Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de junho de 2012

"Paris é uma festa"

Paris é um dos sonhos de viagem de muita gente. Quantos escolhem Paris para curtir a lua-de-mel? Ela realmente é símbolo de grandeza, história e beleza. essa amostra fotográfica do nosso acervo de viagens lhe convida a embarcar nessa viagem virtual. Abaixo, mais detalhes da cidade luz, maravilhosa! encantadora!

Torre Eiffel foi construída em 1889
para comemorar o centenário da Revolução Francesa.

Sacré-Coeur 
símbolo do bairro de Montmartre

Arco do Triunfo - Inaugurado em 1836.
Símbolo das vitorias militares de Napoleão Bonaparte

Ponte Alexandre III


Le Grang Palais

O romantismo do Rio Sena 
e suas pontes seculares. 
Isto é Paris!!!
  Place Vendôme
Aqui estão as joalherias mais famosas de Paris.
Loja de Departamento Galeries Lafayette
é uma boa opção para as compras.

Encanta pelo romantismo do Rio Sena
e a grandiosidade dos seus monumentos.

Paris é uma cidade vibrante. Oferece as mais variadas atrações aos seus visitantes: Badalar-se pelas ruas ou sentar em um dos cafés do Quartier Latin, subir a Torre Eiffel para apreciar a cidade lá do alto, desfrutar de Montmartre a identidade poética de Paris , visitar a Basílica de Sacre Coeur, ou caminhar pelo cais do rio Sena são passeios imperdíveis. Há ainda, os que preferem sentar-se no gramado dos jardins públicos para jogar conversa fora, comer um sanduiche ou ler um bom livro. Quer agitação? um show no Moulin Rouge? Vamos a Pigalle. Museus, são mais de 70. Casas de espetáculo, enfim, em todas as direções tem atrações até mesmo nas estações de metrô quando nos deparamos com os músicos que executam os grandes clássicos da música francesa ou internacional por alguns trocados. Paris é uma curtição! Ficou eternizada pelo escritor americano Ernest Hemingway através do seu célebre livro, escrito na década de 60 "Paris é uma Festa" e sempre o será.





5 comentários:

  1. Olá Sonia, vim conhecer teu blog e gostei muito de tudo aqui! Lindo! Vou te seguir pois adoro lugares e viagens. Como eu não viajo o tanto que eu gostaria, vou viajando com você.
    Obrigada, querida, pelo carinho da visita ao meu Blog. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Sonia.....Obrigada por me procionar uma viagem mesmo que virtual a Paris. estava mesmo precisando ver estas belas paisagens..


    Bjs e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Sonia.....Obrigada por me procionar uma viagem mesmo que virtual a Paris. estava mesmo precisando ver estas belas paisagens..


    Bjs e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Muito bom,muito interessante,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Sônia, parabéns! Seu blog de viaje é muito bom, estou curtindo as fotos e as suas impressões dos lugares. Vou viajar um pouco mais com você em lugares belíssimos que você foi e depois deixo meu recadinho... Bjs
    Kinara (esposa de Régis)

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz. Obrigada pela visita e volte sempre,

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...